26 fevereiro, 2010

enfim...

Nunca senti muita necessidade de saber o que se passava no País ou no Mundo, mas há uns tempos comecei a sentir vontade de estar um pouco mais informada.

Não sou pessoa de televisão, não gosto. Muito menos de ver o telejornal, onde quase todas as notícias são desgraças, no fim do telejornal temos de fazer um esforço para fazermos um sorriso... Então, como passo muito tempo ao computador, decidi ler o jornal na internet. E foi aí que começou a paródia total!

Há a parte boa, leio as "gordas" todas e clico nas notícias que mais me interessam, e a parte má... os comentários às notícias. Para além dos comentários acerca das notícias, as pessoas escrevem sobre tudo, desde criticarem-se umas às outras pelos comentários que fizeram , em vez de se saberem respeitar, ou de criticarem tudo o que se faz e o que não se faz em Portugal, ou é porque a culpa é de Deus ou é porque Deus não tem nada a ver com isso... é cansativo, é infantil, será que não percebem?!

Realmente, faz-me muita confusão estar a ler uma notícia e ler os comentários e em 10 haver um que comenta realmente a notícia, enfim...

Sem comentários:

Enviar um comentário